00:00
00:00
Newgrounds Background Image Theme

dreamygf just joined the crew!

We need you on the team, too.

Support Newgrounds and get tons of perks for just $2.99!

Create a Free Account and then..

Become a Supporter!

Portuguese Club

56,244 Views | 711 Replies
New Topic Respond to this Topic

Response to Portuguese Club 2004-06-03 11:57:12


ele jà provou que sabe fazer uma boa animaçao. Mas penso que ele està a tentar bater o recorde de turd of the week.

Response to Portuguese Club 2004-06-03 20:07:48


At 6/3/04 10:22 AM, Nevernaya wrote:
HAHAHA. Para o bem (?) ou para o mal, o facto e que TODA a gente conhece o gajo. Enforca-me a vontade, mas eu fui daquelas que votou 5 para aquilo passar julgamento. Como disse numa review... é um episódio engraçado Newgroundspara a história do, o tipo mais tarado por TOTW q jah se viu!! Rotflmao. Claro que a seguir votaria zero... tem que se lutar para o turd. LoL.

Acho que ate ja começo a curtir daquilo... OMG, isso e MUITO MAU... não?

Não, até que não é problema nenhum gostar daquilo, eu até coloquei a animação do Bruce Willis como uma das minhas favoritas... eu votei 2 enquanto estava sob julgamento e mais tarde votei 0...

At 6/3/04 10:22 AM, Nevernaya wrote: FDX. Perdi o texto todo que tinha escrito... pois, Ctrl+R NAO funciona como Redo no IE. Descobri a pólvora.

Não!!! Tem que usar Ctrl+Y, que nem no Fireworks!!!

At 6/3/04 11:57 AM, K1ngK0ng wrote: ele jà provou que sabe fazer uma boa animaçao. Mas penso que ele està a tentar bater o recorde de turd of the week.

Concordo plenamente com você. Será que alguém já tentou fazer isso antes?

Response to Portuguese Club 2004-06-04 10:52:08


Acho que a que rula mais forte e mm a IAMONFIRE. O gajo desenha bem!!! Se ele fosse mesmo assim metia-me na lista de pretendentes... mas jah tenho Victor Orozco em mira. LoL. Mas eese e por uma animaçao que simplesmente adorei, e que teve um score absurdamente baixo... (a voz do Taylor Craig e mais gira, mas:).
LoL. Tou na fossa.

Response to Portuguese Club 2004-06-04 20:52:38


ae... será que eu deveria fazer minha versão - tipo: ***Eurritimia is on fire***?

Response to Portuguese Club 2004-06-05 06:33:33


Podes tentar :-) pode ser que ganhes turd of the week

Response to Portuguese Club 2004-06-05 07:19:14


lol! altamente! um club PT, que so encontrei agora. eu to vivendo na holanda des dos meus 3 anos, pour iso meu PT e uma grande merda >:(! mas eu so pt!

Response to Portuguese Club 2004-06-05 07:31:45


At 6/5/04 07:19 AM, deurwaarder wrote: lol! altamente! um club PT, que so encontrei agora. eu to vivendo na holanda des dos meus 3 anos, pour iso meu PT e uma grande merda >:(! mas eu so pt!

Lol :-) eu moro na Belgica (Bruxelas)
Mas vim de Antverpia onde falam tambem Holandes/Flamão

Response to Portuguese Club 2004-06-05 07:51:51


At 6/5/04 07:31 AM, K1ngK0ng wrote:
At 6/5/04 07:19 AM, deurwaarder wrote: lol! altamente! um club PT, que so encontrei agora. eu to vivendo na holanda des dos meus 3 anos, pour iso meu PT e uma grande merda >:(! mas eu so pt!
Lol :-) eu moro na Belgica (Bruxelas)
Mas vim de Antverpia onde falam tambem Holandes/Flamão

lol, tembem ja to a ver que fazes parte do: Dutch ppl club :)
eu to content que so falo a lingua e de resto que so 100% PT.
mas eu vivo perto de Eindhoven.

Response to Portuguese Club 2004-06-05 08:02:47


Bem vindo ao clube :-)
Nao somos muitos mas à sempre algo para dizer.

Response to Portuguese Club 2004-06-05 08:15:58


obrigado :)

quantos sao agora, 6/7? ainda vao aver mais, pesoal nao ta a espera para encontrar um clube pt. eu encontrei mesmo pour "toeval". (pode ser que asvezes nao sei palavras oque escrevo as eradas :( )

Response to Portuguese Club 2004-06-05 09:17:48


Tenho o mesmo prpblema :-) Isso é o que acontesse quando nunca escreves a tua lingua durante anos

Response to Portuguese Club 2004-06-05 10:51:57


At 6/5/04 09:17 AM, K1ngK0ng wrote: Tenho o mesmo prpblema :-) Isso é o que acontesse quando nunca escreves a tua lingua durante anos

merda, fui banned! 1ma vez das 250 vezes falhar e ja te fodem! e vida...
sim e verdade, anos sem falar a lingua fa mal ja. mas agora tenho namorada em pt e falamos todos os dias, iso faz bem. ainda poursima vamos sempre 6/7 semanas sguintes a PT nas ferias. mas saber falar ainda nao e o major problema! pronuncia e pior! parece que so da Polonia , fogo, e tenho um "sim" a la Porto. mas agora ja nao faz tao mal pourque Porto ganho o champions league :-) !

Response to Portuguese Club 2004-06-05 16:18:59


Eu não sou Portista mas ultimamente o Porto anda a rular forte... um sim assim tipo "Sâie", carago?? Bou cumeçar a falar ah Puârto!!!

Response to Portuguese Club 2004-06-06 05:59:54


Quantos golos é que Portugal marcou ontem? alguem sabe?

Response to Portuguese Club 2004-06-06 07:10:04


At 6/6/04 05:59 AM, K1ngK0ng wrote: Quantos golos é que Portugal marcou ontem? alguem sabe?

BEM LEMBRADO!! Fui ao Google e pesquisei... 4-1!! Ganda sova... So espero e que voltemos a dar porrada nos outros todos... no sentido figurado do termo, obviamente...

Para o pessoal brasileiro que não saiba... apesar da merda que foi o mundial de 2002, no último Euro ganhamos todos os jogos (não tivemos um unico empate), excepto um... contra a França. Ainda sinto que a besta do árbitro foi parcial. Houve discussão relativamente a isso... mas a minha opinião está demasiadamente influenciada para dizer com certeza, "O ARBITRO FOI IDIOTA!". Enfim.
Nesse ano comecei a ter Francês... irónico...LoL.

Este ano... desejo todo a sorte para a equipa da casa... Jejejejeje.

Response to Portuguese Club 2004-06-06 08:48:25


Nevermaya tocas guitarra? porque fui ao teu site e nao consegui ouvir nada

Response to Portuguese Club 2004-06-07 09:55:18


Lol... o site ta parado ha bues... nunca cheguei a conclui-lo. Toco, mal e porcamente, mas toco... ha oito graus de aprendizagem de guitarra e eu tou no de iniciação - que e ANTES do grau 1. LoL. Mas ando a fazer umas composiçoes minhas (quer dizer, peguei num riff de 4 notas que fiz ha seculos e acompanhei com um solo improvisado..que vou melhorar, com calma), so que nem me atrevo a por qualquer treta online...a bem dos vidros de toda a gente:) Jejeje

Response to Portuguese Club 2004-06-07 19:05:04


hehehe... eu não tenho problemas com o português, afinal eu nasci brasileiro!!!
quando eu escrevo em inglês eu nunca tenho certeza se escrevo realmente certo e às vezes acho que estou escrevendo tudo errado e que ninguém vai me entender...
e futebol eu não assisto nem jogo do Brasil! mas torço à distância :-)

Response to Portuguese Club 2004-06-08 16:30:07


Digo-te: malta internacional (ja ia a escrever international...lol) e quem se percebe melhor, exactamente por terem essa preocupação em não serem crucificados eventualmente por um vocabulário e construção frásica pobres. Os outros acham muito fixe, muito dred escreverem quase em código e esquecerem-se, que, isto, deve, ser, usado... eu tenho também um atendência BLAM relativamente a pessoal que abuse da má escrita. Okay, não é soh betinhos que dominam de forma admirável a gloriosa língua saxónica, sendo os missionários do bem falar em terras anglófonas e internacionais... mas assim do género... "hey teh titl sez it all c if ya liek it ma frends sez itz good"

Response to Portuguese Club 2004-06-08 17:16:56


Poxa :p isso é um exagero tens razao. mas eu penso que isso tambem é da idade e que passa com o tempo. (espero bem que passe) Agora tenho exames e daqui a duas semanas se os fizer bem tenho o meu diploma da segundaria. O maximo :-)

Response to Portuguese Club 2004-06-08 20:57:01


Argh! É horrível quando o pessoal escreve como se estivesse mandando um telegrama! Já é uma porcaria de entender mesmo em português, em inglês então... é quase um hieróglifo!

Response to Portuguese Club 2004-06-10 05:06:57


Alguem jà viu isto?

è um site onde reversao as cantigas e ouvem-se mensages sobre o diabo e ciosas do genero

http://www2.memlane.com/jmilner/stairwaybackwards.htm

Response to Portuguese Club 2004-06-10 10:21:58


Eurritimia como vai o teu flash?

Jà o acabaste?

Response to Portuguese Club 2004-06-10 11:22:27


At 6/10/04 10:21 AM, K1ngK0ng wrote: Eurritimia como vai o teu flash?

Jà o acabaste?

Não!!! esotu sem tempo pra continuar... vou aproveitar este feriado!
Não é que o Led Zepellin tem mesmo mensagens satânicas!!!

Response to Portuguese Club 2004-06-11 10:19:46


yeaaaaah! ja nao so mais banned! grande merda, pfuuu 6 dias!

sobre aquilo de ouir musica de atras para frente, eu fiz iso com uma cancao de merlyn manson (saint) e dis: i"m coming i'm coming = eu venho eu venho. mas tembem dezia outra coisa mas nao me lembro.

mas o mais importante de tudo!: Amanha e o grande dia! amanha PT vai mostrar que e a melhor equipa! nao so amanha, mas em todos os outros jogos! isto nao vai ser nada como em 2002, iso foi uma grande merda, espero que aprenderao com iso.
eu to na Holanda e minha namorada que vive em Braga vai tar la na rua e tudo, festa etc, nao e justo :'(! e vida

Response to Portuguese Club 2004-06-11 14:24:19


e pena que a tao pouco pesoal pt :(...deviamos procurar todos nomes ala: pedro, luis, ricardo etc e convidar os! lol, so uma idea

GO PT!

Response to Portuguese Club 2004-06-11 14:48:45


sorry but your not the only person who speaks portuguese in NG, eu tb falo :P, olha, eu tava á procura de uma crew e esta pareceu-me a melhor de tds, uma portuguesa

Response to Portuguese Club 2004-06-11 15:05:14


At 6/11/04 02:48 PM, Bacas wrote:

eu tava á procura de uma crew e esta pareceu-me a melhor de tds, uma portuguesa

É isso aí! Seja bem vindo, cara!
Que você apareça sempre!

Response to Portuguese Club 2004-06-11 15:22:26


bem visto q fui aceite :P, sera q dps vcs podiam-me ajudar nas minhas animaçoes, é q ja acabeias, mas n passam de 0,70, tds a gente diz q ta fx mas aki n ta a dar em nd, por isso será q dá pa darem uns retoques?

Response to Portuguese Club 2004-06-11 17:17:28


At 6/11/04 03:22 PM, Bacas wrote: bem visto q fui aceite :P, sera q dps vcs podiam-me ajudar nas minhas animaçoes?

Claro, mostre-nos sua animação primeiro! Aí eu vejo o que posso fazer...

Ei King-Kong, já acessou o thecrunge.net? sua animação tá na primeira página! parabéns, cara!