00:00
00:00
Newgrounds Background Image Theme

BleakNomad just joined the crew!

We need you on the team, too.

Support Newgrounds and get tons of perks for just $2.99!

Create a Free Account and then..

Become a Supporter!

Reviews for "Resident Evil 4 Animation"

cool

sahuhusahusahuasuhs dublagem bisonha mas varias referencias aleatorias legai ri mtoooo ashuhuashusahusahsa eh raro ver br produzindo aki no new sahshauu abss continuem assim

Anax responds:

valew

Wasnt funny

The animation was really good, but all the jokes were just you making random things come in. Its not my style of humor.
It wasnt funny and it just dragged on for too long.

Anax responds:

ok no problem

SHOWWWWW XD

Cara vc ta de parabens e muito raro brasileiro fazer algum video no new e ainda com a qualdade de video que vc fes o unico ruim foi a dublagem que saiu bem sem emoção e com ma qualidade mas o resto e show por isso vou lhe dar 10 pelo trabalho

Anax responds:

valew

What an asses!

For the ones who think that this is spanish, it's not. Learn some culture

And for the author. Well... it's kinda awkward to see... brazillian with japanese and... northamerican culture together. If you want to make an animation of something focus on that don't mix it with some others things. It's kinda annoying.

Anax responds:

thanks!!

Ótimo trabalho!!!

Vocês fizeram um ótimo trabalho, não sou muito de comentar nos flashs mas tinha que comentar num trabalho tão bom vindo do brasil. A animação foi ótima e o humor foi muito bom, principalmente a seu fator random XD
Só não dou um 10 pra isso porque a dublagem, apesar de boa, não foi tão expressiva na minha opnião. A meu ver ela não conseguiu ser "exagerada" para acompanhar as várias referências aleatórias nessa animação.
Não sei se foi impressão minha minha, mas em algumas piadas parece que enrolaram aquele 1 segundo a mais que faz perder parte da graça dela, pra mim parece que faltou acelerar um pouco as cenas.
Parece que vocês botaram muitas referências, mas de certo modo elas se encaixaram perfeitamente no pacote todo. Também acho que deveriam mudar algumas músicas de fundo em alguns cenas (por exemplo, uma música mais animada ficaria melhor na parte do vendedor falando do parcelamento XD).
Também faltou melhorar as partes em inglês como muitos já notaram, mas isso não chega a afetar minha nota já que entendi tudo (talvez arranjar alguém fora do grupo?).
Mas enfim, excelente trabalho, ótimas piadas, só falto aquela polida extra. Ancioso por uma continuação! 9/10

Anax responds:

ok valew