00:00
00:00
Newgrounds Background Image Theme

Notking just joined the crew!

We need you on the team, too.

Support Newgrounds and get tons of perks for just $2.99!

Create a Free Account and then..

Become a Supporter!

Reviews for "Sonic vs Shadow 2-Double"

cool

nice use of sprites. I like this effects ^^
SK: 10/10, NG 9/10

wizzzi responds:

vlw hackezin :D

Niice...

Your choreography updated in the 2nd battle...Good job

^_^

wizzzi responds:

thanks :D
i'm waiting friends vs the rival 2!

Well Done

The fights were smooth, but the text was in SERIOUSLY BAD condition. You may want to consider hiring someone to translate for you, as to prevent miscommunication.

I don't think this is your last animation, just the last of this series. Good job though, although some sprites were a bit wobbly, and the sounds got old.

wizzzi responds:

yea my grammar was bad :\

but thanks!

O que pode melhorar

Sua animação está bacana Wizzi, bem flúida, movimentos bacanas, coreografia um pouco chichê mas acho que você pode melhorar muito alguns detalhes de gerenciamento de câmera. Isso é muito importantes para melhorar o desempenho da animação.

- Procure não deixar os personagens colados com o piso do cenário junto a borda inferior da animação, pois isso incomoda a visão, desperdiça a beleza do cenário e te limita a liberdade de movimentação da câmera.

- Procure não usar caixas de legenda muito grandes e fontes largas principalmente se elas estão pausadas esperando que o expectador dê o comando para prosseguir a animação.

Se você comparar as minhas animações M2 - A New challenge e Surviving verá que na minha primeira animação eu também cometi a falha de deixar os personagens colados com o piso do cenário à margem inferior da animação. Isso fora corrigido na minha segunda anima.
O fato de o centro da ação ocorrer na margem inferior prende a visão do expectador a uma área limitada e causa certo incômodo, principalmente se os personagens forem pequenos como os que você utilizou.

Outra dica que posso lhe dar, é quanto a economia de tamanho em MB ao final do arquivo SWF, mais de 50% do arquivo finalizado acaba sendo dedicado ao audio então teste o seguinte esquema:

- Músicas com predominância de tons baixos e/ou pesados - Ajuste as propriedades do audio para exportá-lo em formato MP3 (56Kbps ou 64 Kbps), Mono

- Músicas com predominância de tons Altos e/ou agudos - Ajuste as propriedades do audio para exportá-lo em formato MP3 (80 Kbps ou 112 Kbps), Mono

- Músicas com muita variedade de tons Altos e Baixos - Ajuste as propriedades do audio para exportá-lo em formato MP3 128 Kbps, Mono, caso seja realmente necessário manter uma boa audibilidade. Caso não haja necessidade use MP3 (80 Kbps ou 112 Kbps), Mono também.

Esses perâmetros foram usados por mim na minha segunda animação após uma bateria de testes que eu mesmo executei para analizar o custo/benefício do audio no meu arquivo finalizado.

- Quanto aos efeitos sonoros FXs experimente MP3 (64Kbps ou 80Kbps) ou ADPCM (11kHz ou 22kHz), 4 bits... o que melhor lhe convir.

Não posso dizer que isso é a absoluta verdade, pois o resultado é fruto de minha experiência pessoal. Não sou um profissional especializado em audio para certificar a usuabilidade destes padrões.
Mas minha experiência me atendeu às necessidades, embora haja pessoas que usem para trilha sonora MP3 32Kbps, stereo.

Boa sorte na sua próxima anima... estarei aguardando.

wizzzi responds:

vlw suroy e essa parte deles ficarem colados prejudicou mt
mas vlw !

pretty good...

fight scene's were amazingly done! but the way you made those sentences was wierd=/

i think you should prewrite these lines first on word, spellcheck, and then copy them into the animation.

it should improve your grammer, i think.

7/10 from me! good job with it!

wizzzi responds:

thaks,yea sorry my english was bad D: