Be a Supporter!

Credits & Info

Uploaded
Apr 13, 2011 | 5:23 PM EDT
File Info
Song
1.3 MB
1 min 10 sec
Score
3.74 / 5.00

Licensing Terms

Please contact me if you would like to use this in a project. We can discuss the details.

Score:
Rated 3.74 / 5 stars
Plays & Downloads:
492 Plays | 36 Downloads
Share Links:
Genres:
Electronic - Ambient
Tags:
None

Author Comments

Além de compositor agora estou sendo extremamente poético hohoho, meio que sacrifiquei minha capacidade pra desenho e subi de level nessas side-areas (deve ser um tipo de tenstão pré-faculdade, já que justo a área onde vou estudar é a que estou definhando).
Well, o nome dessa nova pasta que inclusive já virou o titulo na lacuna "Album" dessas músicas, foi escolhido meio que por que essas músicas além de serem tiradas do vácuo (sem as coordenadas que geralmente recebo) elas são compostas nos tempos "vazios" entre minhas composições eletrônicas, composições oficiais pro projeto aquele, e meus arranjos, porisso o nome, Zone of Silence, nome sujeito a mudanças...
Então, essa pasta/álbum vai ter não só essas composições intermezzo como também as oficiais do projeto, já que são composições minhas apesar de feitas especialmente para o projeto.
Das 3 músicas até agora nessa pasta a primeira pela ordem de chamada do primeiro post, é "Singular Duality" (que nomão hein...) entre meus sonhos de composição, além da música céltica, tenho ainda uma vontade imensa de criar uma peça épica, uma peça gótica, uma suíte para piano etc.
Por pouco quase matei duas dessas, a música gótica e a suíte para piano, normalmente suítes para piano se garantem com piano solo, essa tem strings bem fortes acompanhando, dando um ar meio gótico na musica (não gótico do tipo evanescence, mas gótico do tipo... gótico).
É uma música estupidamente curta, eu ando meio estressado com minhas músicas longas, musicas com mais de 4 minutos, duvido que alguém tenha escutado alguma inteira em um online streaming (tipo newgrounds ou YT). Porisso ela tem só uma intro até que bem bonita, e uma melodia simples meio inexpressiva até, apesar do esforço nos últimos compassos de um pouco de vivacidade na performance, mas tratando se de sequenciação com mouse, me dêem um desconto. Sem contar que não tenho samples bons de piano.
Vou pedir uma ajuda pro Vinicius, ele tem um piano bem bom talvez possa me ajudar com a parte "sâmplica".
Portanto meu sonho não esta realizado, eu já fiz umas trinta suítes para piano no improviso, mas não tenho como escrevê-las, então vou esperar meu cabo MIDI para isso...

Reviews

Log in to leave the first review!